Topo

Namorado defende Rafa Kalimann após vídeo polêmico: 'Aprender com seu erro'

Daniel Caon e Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram
Daniel Caon e Rafa Kalimann Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/05/2021 16h29

Daniel Caon, namorado de Rafa Kalimann, saiu em defesa da amada após a ex-BBB ser acusada de homofobia ao compartilhar um vídeo em suas redes sociais.

Na noite de ontem, Rafa Kalimann publicou um vídeo em seu Instagram em que um pastor diz não "ser a favor do relacionamento" entre pessoas do mesmo sexo. A apresentadora foi bastante criticada na internet e teve seu nome como um dos mais comentados no Twitter.

O cantor fez questão de defender a namorada e disse que "uma das bandeiras que ela mais levanta é a LGBT", e também falou sobre aprender com os erros.

"Ela errou sim, mas quem conhece a Rafa sabe que uma das bandeiras que ela mais levanta é a LGBT, e o cuidado e carinho que ela tem pra tratar desse assunto, a maior parte dos amigos dela não me deixam mentir. Meu amor, ontem foi seu dia de ser ser humano e aprender com seu erro. Deus sabe qual foi a sua intenção, eu sei, e quem te conhece também sabe, continue espalhando sua luz. Te amo e obrigada por me ensinar tanto", comentou o cantor em uma publicação do Hugo Gloss, no Instagram.

Daniel Caon - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Além de Rafa Kalimann, Caio Castro também compartilhou o mesmo conteúdo em seu Instagram e recebeu diversas críticas dos internautas que também o acusaram de homofobia.

Ao contrário da ex-BBB que apagou o vídeo, o ator não apagou e pediu respeito em relação a opiniões divergentes, e afirmou não ser contra o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo.