Topo

Repórter do SBT chora ao vivo após tomar vacina: 'É uma dose de esperança'

Daniel César

Colaboração para o UOL, em Pereira Barreto (SP)

01/06/2021 19h19

A repórter Joice Cremonesi, que trabalha para o SBT Interior, em São José do Rio Preto (SP), foi vacinada contra a covid-19 hoje e a afiliada do canal na região transmitiu ao vivo durante o programa "Jornal SBT Interior - 1ª edição". Após receber a dose do imunizante, a jornalista não aguentou e se emocionou.

São José do Rio Preto está seguindo o calendário de vacinação do governo de São Paulo e iniciou hoje a imunização de pessoas acima de 30 anos com comorbidades, como é o caso de Joice.

"A gente enfrenta muitas coisas, né? Peço desculpas, mas é muito bom ver que há uma esperança e é o nosso desejo para que isso pudesse acontecer com outras pessoas, é uma dose de esperança", disse ela emocionada, após ter sido vacinada.

"E você que tá em casa, para com isso. Muitas pessoas estudaram muito para que essa vacina pudesse chegar até aqui. Ninguém tá brincando, são vidas. Por favor, quando você for compartilhar uma fake news, pense nisso: você, talvez está tirando a única oportunidade que alguém tem de passar por essa pandemia."

"E vamos juntos, vamos sim vacinar", prosseguiu a repórter, que concluiu. "Não é porque você recebeu a vacina que você vai relaxar. Use a máscara, mantenha o distanciamento, isso vai passar, vamos ter um pouquinho de paciência".

Repórter da TV Tem também se vacina

Por coincidência, no primeiro dia de vacinação também houve outro jornalista que se vacinou durante um jornal ao vivo em São José do Rio Preto. Trata-se de Andre Modesto, repórter da TV Tem, afiliada da Globo, que recebeu a imunização durante a primeira edição do "Tem Notícias".

"Eu não estou acreditando. A gente que está acostumado a mostrar toda essa realidade, passa pela nossa cabeça tudo o que a gente vê. Eu desejo que todo mundo possa, assim como eu, tomar a dose da vacina. Como diz a minha mãe, sou um grande vacinado. Mas eu não vou chorar, não. Eu quero ficar alegre. A alegria é a minha marca registrada", disse ele segurando as lágrimas.