Topo

'Não quis atacar a Patrícia, mas sim esclarecer', diz Tiago Abravanel

Tiago Abravanel comentou sobre vídeo Imagem: Reprodução/Instagram @tiagoabravanel

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/06/2021 23h49

Tiago Abravanel comentou sobre o vídeo publicado ontem para rebater um comentário feito pela tia, Patrícia Abravanel, no "Vem Pra Cá", do SBT. A apresentadora minimizou a homofobia durante o programa.

Em publicação feita nos Stories do Instagram, o artista destacou que não tinha a intenção de atacar a tia e afirmou que a discussão é necessária para a sociedade.

Não sou dono da verdade, tenho muito a aprender. Quando coloquei o vídeo, não quis atacar a Patrícia. Esclareci e mostrei a situação dentro de um ponto de vista de quem sente isso na pele. E isso é necessário, precisa ser dito.

O cantor também agradeceu pelo carinho dos seguidores e afirmou não ter a "intimidade" especulada pelos fãs para que a conversa tenha acontecido em uma ligação telefônica entre eles.

"O vídeo que postei é sobre evolução, sobre evolução através do amor, do respeito, e estou disposto", reforçou Tiago.

Entenda o caso

Durante o "Vem Pra Cá", Patrícia Abravanel comentou a polêmica envolvendo Caio Castro e Rafa Kalimann, minimizou a homofobia, pediu compreensão com quem "ainda está aprendendo" e ironizou a sigla LGBTQIA+.

A apresentadora também recebeu um amigo no palco do programa para ensinar a versão correta da sigla LGBTQIA+ e apontar o significado de cada letra.

Ontem, Tiago se posicionou sobre o comentário da tia compartilhando um vídeo. O cantor disse que as pessoas sofrem e morrem por conta dos discursos homofóbicos.

"Eu penso que, em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final", disse ele durante a gravação.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Não quis atacar a Patrícia, mas sim esclarecer', diz Tiago Abravanel - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!