Topo

Arcrebiano diz que Jéssica atrapalhou tribo Calango: 'Fala muito'

Bil participou do programa "A Eliminação" - Reprodução/Multishow
Bil participou do programa "A Eliminação" Imagem: Reprodução/Multishow

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

10/06/2021 07h05Atualizada em 13/06/2021 23h38

Arcrebiano — também conhecido como Bil —, o quinto eliminado do "No Limite", disse que Jéssica Mueller atrapalhou a tribo Calango no reality. Ele explicou que, em diversas situações de resistência, a participante "falava muito".

"Eu não a conhecia, mas, para mim, foi um defeito nessas situações. Acho que depois da prova [da jangada], ela subiu um pouco o egozinho", disse ele em papo com André Marques no "A Eliminação".

O ex-BBB também falou sobre a aproximação com Carol Peixinho durante o programa, e a elogiou: "A gente já conversava lá fora, ela é uma baita pessoa, está mandando super bem na cozinha porque ela inventa muitos pratos. Fiquei bem espantado com isso. Ela cuidou muito bem de mim e da galera lá".

Ao ser questionado se a amizade colorida com Peixinho pode "continuar ou melhorar", Bil se limitou a dizer que "assim espera".

Ele, inclusive, apostou na baiana como a grande vencedora do programa, e citou André Martinelli como seu grande aliado. "Muita energia para eles, assim espero, para continuarem com essa garra que eles têm, comigo ou sem", disse ele, mandando um recado para sua tribo.

Bil também confessou que chegou ao limite, por isso pediu aos companheiros de tribo que o eliminassem: "Não achei que seria fácil. Justamente por isso, eu vim para superar o meu limite. Acho que cheguei ao meu limite".

Após a eliminação de Arcrebiano, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Enquete encerrada

Total de 990 votos
33,84%
Reprodução/Instagram
17,88%
Reprodução/Instagram
11,01%
Reprodução/Instagram @paulaamorimbarbosa
9,60%
Reprodução/Instagram
7,37%
Reprodução
6,77%
Reprodução/Facebook/André Martinelli
4,04%
Reprodução/Instagram
3,33%
Reprodução/Instagram
2,83%
Raquel Cunha/Globo
2,42%
Reprodução/Instagram
0,91%
Reprodução

Valide seu voto