Topo

Karol Conká anuncia novo programa sobre saúde mental no IGTV com teaser

BBB 21: Karol Conká anuncia programa no IGTV - Reprodução/Instagram
BBB 21: Karol Conká anuncia programa no IGTV Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/06/2021 20h51

A ex-participante do "BBB 21" (TV Globo), Karol Conká, anunciou hoje que lançou o teaser de seu novo programa, o "Vem K Cuidar da Mente", no IGTV.

A primeira temporada da atração falará sobre saúde mental. Por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram, Karol convidou a todos para assistirem à estreia, que acontecerá no dia 15 de junho:

"Gente, tô aqui, feliz, porque acabei de lançar o teaser do meu programa que vai ao ar 15 de junho aqui no meu IGTV e a primeira temporada vamos falar sobre saúde mental. Então, vem cá cuidar da mente", disse ela.

No feed da rede social, Karol compartilhou o teaser do projeto. Confira:

"Sempre tratei na minha carreira de temas que são tabus, seja nas letras que componho, seja nos projetos editoriais aos quais me associo. Não poderia ser diferente no meu primeiro projeto de conteúdo 100% autoral. Bem-vindos ao 'Vem K', que em sua primeira temporada, a partir do dia 15 de junho, falará da saúde mental. O tema não poderia ser outro. Estou vivendo tão intensa e profundamente esse processo de entendimento das minhas feridas psíquicas, e o quão importante é cuidarmos de nossa saúde mental, que seria até egoísmo meu não dividir essa jornada tão transformadora com vocês. PS: Meu obrigada especial ao time da 'Suba Junto', idealizadora do projeto, que soube traduzir meu desejo de contribuir para o debate de um tema tão fundamental para o bem-estar de todos nós", legendou ela no vídeo.