Gil do Vigor é coroado 'Rei da Cachorrada' em sua primeira capa de revista
Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, estampa sua primeira capa de revista após a participação no "BBB 21". O economista é a cara da edição dupla de junho/julho da GQ Brasil, que coroou o pernambucano como o "Rei da Cachorrada".
À publicação, o ex-brother admitiu que já superou o prêmio de R$ 1,5 milhão com contratos publicitários. Ele comemorou o sucesso e sua estreia nas bancas nas redes sociais.
Gil vira o queridinho das marcas
Elogiado por Tiago Leifert como um dos personagens mais marcantes de toda a história do BBB, Gil do Vigor ficou em quarto lugar na competição, mas fora do programa se tornou um dos nomes mais procurados pelo mercado publicitário.
Com mais de 14 milhões de seguidores no Instagram, o pernambucano, que viajará em setembro para os Estados Unidos, onde fará seu PhD em economia, já fechou diversos contratos.
Gil se tornou embaixador de uma conhecida marca de celular e de uma famosa rede de cosméticos, além de ter sido o rosto de um dos maiores bancos do Brasil, bem como de uma popular marca de produtos alimentícios. O economista também entrou para o time de contratados da TV Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.