Topo

Gabily posta fotos de bastidores de clipe com MC Kevin: 'Um mês sem você'

Gabily posta fotos de bastidores do clipe com MC Kevin - Reprodução/Instagram
Gabily posta fotos de bastidores do clipe com MC Kevin Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/06/2021 21h56

Gabily compartilhou com os fãs algumas fotos inéditas do clipe que gravou com MC Kevin como forma de homenageá-lo no dia que completa um mês de sua morte.

Em publicação no Instagram, na noite de hoje, a cantora postou cinco imagens do último trabalho do funkeiro, chamado "Bilhete Premiado", e lamentou não poder contar mais com sua presença.

"Um mês sem você, amigo. O que me conforta é saber que você está em melhor companhia a de Deus", escreveu.

Kevin morreu no dia 16 de maio devido à queda do quinto andar de um hotel, no Rio de Janeiro. A perícia concluiu que a morte do cantor foi um acidente.

Dinheiro para família de Kevin

Em entrevista à "Quem", Gabily contou que chegou a pensar em desistir do clipe "Bilhete Premiado", lançado no início deste mês, mas mudou de ideia pela vontade de dedicar o trabalho ao amigo e o desejo de poder contribuir financeiramente com à família do músico.

"Estamos lançando em memória dele. Vou aproveitar esse clipe para ajudar a família dele financeiramente falando. Abri mão da minha parte de ganho. Apesar do Kevin não cantar nesse clipe, quero amparar a família dele. Ele só emprestou a imagem dele. Esse clipe vai mostrar o lado do Kevin brincalhão, feliz, não aquela imagem horrível dele caído", disse.

A decisão de Gabily em abrir mão dos lucros do novo trabalho é por saber que o funkeiro não chegou a construir um patrimônio grande para os seus familiares.

"Todo mundo achou que o Kevin deixou uma herança enorme, mas, na verdade, ele só deixou os direitos autorais dos trabalhos que virão pela frente. O Kevin não era uma pessoa de guardar dinheiro. Ele vivia tudo muito intensamente", finalizou.

Velório de MC Kevin provoca comoção em São Paulo