Topo

Influenciadora Camila Monteiro anuncia gravidez 6 meses após perder bebê

Camila Monteiro anuncia gravidez após perder bebê - Reprodução/Instagram
Camila Monteiro anuncia gravidez após perder bebê Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/06/2021 19h25Atualizada em 17/06/2021 16h11

A influenciadora Camila Monteiro anunciou hoje que está grávida de gêmeos idênticos. Seis meses após perder o primeiro bebê devido a uma gravidez tubária, quando o embrião fica nas trompas, fora do útero, Camila posou ao lado do marido, Carlos Henrique Parra Rebolo, para mostrar o resultado positivo do teste de gravidez.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a youtuber comemorou a novidade com uma sequência de fotos, sorrindo e festejando:

"Estamos grávidos! Nosso arco-íris chegou! Precisava compartilhar com vocês a melhor notícia das nossas vidas! Vocês acompanharam a nossa luta, viram de pertinho o quanto desejávamos esse nenê! Agora o sonho é realidade!", disse ela.

"Foi uma emoção única. Gravei o vídeo com a minha reação e depois mostro tudo para vocês! Estamos transbordando de felicidade! Feliz demais em poder compartilhar com vocês a nossa maior felicidade", afirmou.

Também em postagem no Instagram, a influenciadora digital revelou que está esperando gêmeos idênticos. "Nós colocamos dois embriões no dia da transferência, mas apenas um desenvolveu. E esse mesmo embrião se dividiu naturalmente", contou em uma publicação.

Confira: