Topo

Otaviano Costa monitora elogios a Flávia Alessandra nas redes: 'Bloqueio'

Flávia Alessandra e Otaviano Costa - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra e Otaviano Costa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/06/2021 09h59

Otaviano Costa contou em uma conversa com o jornal carioca Extra que cuida da imagem da esposa, Flávia Alessandra, como ninguém. Inclusive, se algum internauta passa do ponto nos "elogios" para atriz, Otaviano bloqueia o usuário.

Além disso, ele e Flávia falaram sobre os 15 anos de união e garantiram manter a "chama acesa": "Estamos sempre nos pegando", afirmou o apresentador, que foi interrompido pela amada:

"É que eu sou muito boa para ele! Ele tem que reconhecer isso", disse ela aos risos.

"Ela é muito boa para mim mesmo. Tenho uma admiração muito grande por ela. Admiração por ela como mãe, como atriz... Flávia é como eu disse na dedicatória de aniversario que escrevi (a loura fez aniversário no último dia 7): um oceano de sensações. E também tem essa beleza toda. Paquero ela o dia todo, gosto de fotografá-la, estou sempre postando cliques nas redes sociais e exaltando sua beleza física e, também, a mulher que é por dentro", se derreteu o ator.

Sobre os elogios a Flávia em fotos sensuais, Otaviano está sempre de olho:

"Quando alguém passa do ponto, na hora bloqueio e tiro do meu perfil. Ao colocar a foto de alguém muito bonita como a Flávia, permito que falem o que quiserem, mas as pessoas precisam saber até onde ir", explicou.

"Quando publico um post enaltecendo a Flávia, é muito interessante perceber como elas marcam os maridos, querendo que eles façam o mesmo", analisou o artista de 48 anos.

O casal ainda revelou que não gostam de rótulos como "casal perfeito":

"Volta e meia recebemos esse tipo de declaração, mas não queremos ser esse modelo porque, na verdade, não somos perfeitos. Não tem um protótipo de casal 20 aqui, até porque acho que isso nem existe", finalizou Otaviano Costa.