Repórter diz que está sendo 'amordaçada' por rede de TV dos EUA ao vivo
Uma jornalista do canal de televisão norte-americano Fox 26, afiliada da Fox News de Houston, foi demitida depois de usar uma transmissão ao vivo para acusar seus chefes de censura e também promover uma organização de extrema-direita.
Identificada como Ivory Hecker, a repórter havia sido chamada ao programa pada dar informações sobre o tempo na cidade. Em vez disso, ela usou o espaço para fazer a "denúncia".
Antes de chegarmos a essa história, quero que vocês, telespectadores, saibam que a Fox Corp tem me amordaçado para esconder certas informações de vocês, telespectadores. E pelo que estou recolhendo, não sou o único repórter submetido a isso. Começou dizendo Ivory
Então, ela citou o "Project Veritas". De acordo com o The Guardian, ele é uma organização de extrema-direita sem fins lucrativos que tenta desacreditar o Partido Democrata e as organizações da mídia tradicional.
Vou mostrar algumas gravações sobre o que se passa nos bastidores da Fox, porque se aplica a vocês, telespectadores. Encontrei um grupo de jornalismo sem fins lucrativos chamado 'Project Veritas' que vai ajudar a fazer isso. Continuou a repórter
A demissão de Hecker foi noticiada pelo jornal britânico The Independent.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.