Paulinho Moska lamenta acusação de sobrinho contra jovem negro no Rio
Paulinho Moska se posicionou após seu sobrinho, Tomás Oliveira, acusar o instrutor de surfe Matheus Ribeiro de roubar a bicicleta elétrica de sua namorada, Mariana Spinelli, no último sábado (12).
Em publicação no Instagram cantor lamentou o episódio e afirmou ser "contra qualquer tipo de racismo".
"Apoio os movimentos sociais das minorias. Minhas redes podem confirmar o meu posicionamento. Minha obra também reafirma o meu verdadeiro comprometimento com o amor, a liberdade e a igualdade", disse o artista na legenda.
Ontem, o empresário do cantor, Vicente Barros, confirmou ao Splash que ele faria um pronunciamento em suas redes sociais.
"Lamento muitíssimo o que aconteceu com o Matheus e acredito que este caso exige de todos nós uma reflexão muito profunda. A vida é um aprendizado constante. Ofereço meu amor, para também colhê-lo", concluiu.
Paulinho Moska é irmão da empresária Maria Eliza Araújo, mãe de Tomás Oliveira. O jovem de 22 anos e a namorada, Mariana Spinelli, foram furtados no Leblon, zona sul do Rio.
Agentes identificaram que o responsável pelo crime seria Igor Martins Pinheiro, um jovem branco de 22 anos que tem 28 anotações criminais, 14 delas por furto de bicicletas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.