Topo

Tiago Leifert surge em primeira chamada como substituto do Faustão

Tiago Leifert estará à frente da "Super Dança dos Famosos" no lugar do Faustão - Reprodução/Globo
Tiago Leifert estará à frente da 'Super Dança dos Famosos' no lugar do Faustão Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

19/06/2021 12h47

Tiago Leifert apareceu como substituto do Faustão pela primeira vez em uma chamada da Globo. A emissora anuncia o programa com o título "Super Dança dos Famosos", que antes era um quadro dentro do "Domingão do Faustão".

"Mas eu não vou dançar, só vou apresentar", brinca Leifert na chamada.

No programa de hoje, será exibida a última rodada da primeira fase da competição.

Fausto Silvo deixou a Globo após assinar um distrato em comum acordo com a emissora. A saída dele ocorreu de forma antecipada, uma vez que o apresentador já havia falado publicamente que este seria seu último ano na emissora.

Depois de mais de 30 anos na Globo, Faustão acertou a volta à Band e pode estrear no canal ainda neste ano.

Assista à chamada com Tiago Leifert

"Super Dança dos Famosos"

A última fase de confrontos do "Super Dança dos Famosos" será exibida nesse domingo (20). Christiane Torloni e Álvora Reys, Odilon Wagner e Yasmin Marinho e Tiago Abravanel e Brennda Martins dançam em busca de uma vaga na semifinal.

Quem avançar vai ser juntar a Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira, Lucy Ramos e Dandara Mariana. Os perdedores vão para a repescagem, que começa já na semana que vem.

Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Nelson Freitas, Sophia Abrahão e Robson Caetano tentam voltar ao jogo.