Topo

Breno Simões diz que 'BBB' foi 'teste drive' de casamento com Paula Amorim

Brother comentou do relacionamento com a amada - Imagem: Reprodução/Instagram@brenosimoes
Brother comentou do relacionamento com a amada Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@brenosimoes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/06/2021 08h41Atualizada em 23/06/2021 14h41

O casal Paula Amorim e Breno Simões deu mais um importante passo rumo ao altar! Os famosos trocaram alianças recentemente e ficaram noivos. Para isso acontecer, o rapaz afirmou que o BBB 18 foi uma espécie de "test drive" para os dois.

O influenciador surpreendeu a amada que estava confinada no reality show No Limite e a levou para um hotel de Sorocaba, no interior de São Paulo. Após posarem para um ensaio fotográfico, o ex-BBB pediu a namorada em casamento.

"A preparação de todo o evento foi feita enquanto ela estava no programa. Assim que eu a reencontrei, tive que administrar o plano, por isso foi mais tranquilo. Eu sempre quis pedir a Paula em casamento, mas sou um cara que preciso ter o meu tempo. Achei perfeita a fase que ela ia ficar no programa e quando vi que tinha essa possibilidade de planejar e executar conforme tudo o que eu tinha almejado, não pensei muito", disse ele para a "Quem".

"Nós ainda não começamos a planejar o casamento, ainda estamos curtindo essa fase e querendo fazer uma viagem para comemorar. Ainda está tudo muito corrido porque o 'No Limite' ainda está no ar, termina dia 20 de julho. Esse mês ainda vamos curtir o noivado para depois começarmos a programação. Mas não temos uma data específica", completou ela.

Para Breno, a convivência com Paula no reality show da Globo em 2018 serviu como preparação para o relacionamento deles. "Começamos o relacionamento morando juntos. É aquele negócio: 'se deu certo lá no BBB, aqui fora, acho que seria até mais fácil' (risos). A cada dia é um aprendizado na relação e nós só vamos crescendo. Mesmo na pandemia, quando muitos casais terminaram, nossa relação só cresceu e nós tivemos ainda mais certeza de que queremos ficar junto. Todo passo foi importante para nós", afirmou.

"Nossa relação foi evoluindo. Viramos amigos, depois despertou o interesse como casal e, quando viramos casal, percebemos que as nossas famílias tinham a mesma pegada, que tínhamos os mesmos hábitos e costumes, que a gente se somava. Acho que nosso relacionamento foi passo a passo e evolução. Foi aí que despertou o interesse e vi que a Paula é a mulher da minha vida e que queria casar", falou ele que planeja filhos com a amada. "Queremos aumentar a família, mas tudo demanda um planejamento. Mas o mais importante a gente já sabe: que é a certeza de continuar juntos eternamente. Se for para vir [um bebê] que venha com saúde que o resto a gente corre atrás".