Topo

Hugo Gloss confessa costume de infância: 'Adorava ver a banheira do Gugu'

Hugo Gloss faz confissão a Fábio Porchat - Vídeo/Reprodução
Hugo Gloss faz confissão a Fábio Porchat Imagem: Vídeo/Reprodução

Colaboração para o UOL

23/06/2021 00h26

Ao conversar sobre seus primeiros crushs na infância, Hugo Gloss confessou a Fábio Porchat que era viciado na Banheira do Gugu, quadro clássico exibido no "Domingo Legal" do SBT nos anos 90.

"'Adorava ver a banheira do Gugu pra ficar vendo as coisas do povo", confessou o blogueiro, aos risos, durante o "Que História é Essa, Porchat?" de hoje. Gloss contou ainda quem foi seu primeiro crush: Vavá, do Karametade. "Alexandre Pires, esse pessoal que vivia no Faustão e no Gugu, eram todos meus crushs".

Respondendo a mesma pergunta, Marina Moschen elencou Carmo Dalla Vechia como seu primeiro crush. Murilo Rosa citou as bailarinas do "Clube do Bolinha" e a atriz Madelaine Stowe, no filme "O Último dos Moicanos".

O trio convidado revelou seus apelidos na infância. Hugo contou que era chamado de Nuno, abreviatura do seu nome original, Bruno e que, quando era gordinho, também era chamado de "mamão". Murilo Rosa contou que era chamado de "Paquete", enquanto Marina Moschen costumava ser chamada de Nina.

Murilo, Hugo e Marina também foram convidados por Porchat a responder quais seriam as personalidades brasileiras que mais admiram. Marina escolheu Fernanda Torres, Murilo elegeu o rei Roberto Carlos e Hugo Gloss citou Gisele Bundchen, reforçando o quanto a top model internacional é bastante ativa em pautas importantes.

Ainda no programa, Gloss compartilhou a respeito de uma situação vivida durante um show da cantora Beyoncé e Fábio Porchat contou o que sente ao precisa gravar cenas de nudez.

O "Que História é Essa, Porchat?" vai ao ar toda terça-feira, às 22h30min, no GNT.