Hugo Gloss confessa costume de infância: 'Adorava ver a banheira do Gugu'
Ao conversar sobre seus primeiros crushs na infância, Hugo Gloss confessou a Fábio Porchat que era viciado na Banheira do Gugu, quadro clássico exibido no "Domingo Legal" do SBT nos anos 90.
"'Adorava ver a banheira do Gugu pra ficar vendo as coisas do povo", confessou o blogueiro, aos risos, durante o "Que História é Essa, Porchat?" de hoje. Gloss contou ainda quem foi seu primeiro crush: Vavá, do Karametade. "Alexandre Pires, esse pessoal que vivia no Faustão e no Gugu, eram todos meus crushs".
Respondendo a mesma pergunta, Marina Moschen elencou Carmo Dalla Vechia como seu primeiro crush. Murilo Rosa citou as bailarinas do "Clube do Bolinha" e a atriz Madelaine Stowe, no filme "O Último dos Moicanos".
O trio convidado revelou seus apelidos na infância. Hugo contou que era chamado de Nuno, abreviatura do seu nome original, Bruno e que, quando era gordinho, também era chamado de "mamão". Murilo Rosa contou que era chamado de "Paquete", enquanto Marina Moschen costumava ser chamada de Nina.
Murilo, Hugo e Marina também foram convidados por Porchat a responder quais seriam as personalidades brasileiras que mais admiram. Marina escolheu Fernanda Torres, Murilo elegeu o rei Roberto Carlos e Hugo Gloss citou Gisele Bundchen, reforçando o quanto a top model internacional é bastante ativa em pautas importantes.
Ainda no programa, Gloss compartilhou a respeito de uma situação vivida durante um show da cantora Beyoncé e Fábio Porchat contou o que sente ao precisa gravar cenas de nudez.
O "Que História é Essa, Porchat?" vai ao ar toda terça-feira, às 22h30min, no GNT.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.