Topo

No Limite: Angélica ironiza críticas de Íris: 'Fada passando vergonha'

No Limite: Angélica tira sarro de críticas de Íris Stefanelli - Reprodução/Rede Globo
No Limite: Angélica tira sarro de críticas de Íris Stefanelli Imagem: Reprodução/Rede Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/06/2021 18h05

Angélica Ramos se manifestou após tomar conhecimento das críticas de Íris Stefanelli por suas atitudes durante as gravações do "No Limite". A modelo debochou e declarou que a ex-colega de reality show da Rede Globo estava 'sem limites para passar vergonha'.

Através de seu perfil no Twitter, Angélica comemorou a saída de Íris na sétima semana de programa. "Acordei feliz em saber que a fada sensata do trisal deu adeus a disputa", ironizou - em alusão ao triângulo amoroso vivido por Íris Stefanelli com Diego Alemão e Fani Pacheco, no "BBB 7"

Em seguida, já demonstrando ter tido conhecido de que a apresentadora a bloqueou no Instagram, a modelo declarou que a participante que nem pertencia a sua tribo no jogo estava querendo aparecer às custas de seu nome.

Eu vendo a fada passando vergonha usando meu nome, depois eu quem quero aparecer... Ela deve estar com o cartão sem limite pra passar tanta vergonha. Mas enfim... Segue a localização amores.

"Gostei muito do seu moralismo ontem no programa, pena que eu te conheço fadinha! Moins d'hypocrisie", acrescentou.

O que Íris declarou?

Sétima eliminada de "No Limite", Íris Stefanelli concedeu entrevista ao "Bate-Bato No Limite" e reclamou da postura agressiva de Angélica durante o reality show de sobrevivência no meio do mato.

"No começo do jogo, eu estava me deparando com situações novas. A Angélica, em toda prova, provocava, tanto que a tribo dela teve um desentendimento com ela. Eu ficava olhando: 'Lá vem ela de novo'", relembrou.

Questionada se já conversou com Angélica após o fim das gravações do programa, Íris negou e avisou que a bloqueou nas redes sociais:

Não, eu não a conheço, a respeito. Acho que assim, até a Ariadna, que a gente teve um assunto delicado, não foi tão pesado quanto a Angélica. Senti ela um pouco agressiva comigo, sabe, em tudo que ela deu de entrevista. Eu até bloqueei ela no Instagram (risos). Mas, assim, nada contra, só está bloqueada no Instagram, dia 20 vai todo mundo se encontrar, respeito e tudo.

Como está o "No Limite"?

O "No Limite" já teve sete episódios exibidos pela Rede Globo e até o momento Mahmoud Baydoun, Angélica Ramos, Ariadna Arantes, Lucas Chumbo, Arcrebiano, Gleici Damasceno e Íris Stefanelli foram os eliminados da disputa do prêmio de R$ 500 mil.

No reality show de sobrevivência, a tribo calango ainda conta com Jéssica Mueller, Carol Peixinho, Kaysar Dadour e André Martinelli. O outro grupo, a tribo carcará, conta com Paula Amorim, Viegas, Elana Valenaria, Gui Napolitano e Marcelo Zulu como participantes.

"No Limite": Participantes voltam para casa após gravações