Jennifer Aniston diz que 'não há estranheza' em sua amizade com Brad Pitt
A atriz Jennifer Aniston concedeu uma entrevista para o programa The Howard Stern Show ontem, e por lá, falou sobre sua amizade com o ex-marido, Brad Pitt. Aniston contou que ela e o ator são "muito amigos" e que "não há estranheza nenhuma" entre eles.
Além disso, a artista de 52 anos relembrou a leitura ao vivo de Fast Times at Ridgemont High que fizeram juntos em setembro do ano passado, o que deixou os fãs confusos e loucos por uma possível reconciliação:
"Foi absolutamente divertido. Brad e eu somos amigos, somos amigos. Nós nos falamos, e absolutamente não tem estranheza nenhuma, exceto para todos que provavelmente assistiram e estavam querendo que houvesse, ou presumiram que houvesse. Nós nos divertimos e foi por uma grande causa, pela CORE [organização sem fins lucrativos de assistência à comunidade de Sean Penn]", disse ela.
Na ocasião, o ex-casal participou virtualmente da mesa de leitura do Fast Times at Ridgemont High, que tinha como objetivo arrecadar recursos para a pandemia de covid-19 para a Reform Alliance, uma organização pela reforma do sistema prisional americano.
Jennifer Aniston e Brad Pitt se conheceram em 1998 e casaram em julho de 2000 e se separaram após as filmagens de "Sr. e Sra. Smith", com Angelina Jolie, com quem Brad também foi casado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.