Topo

Jennifer Aniston diz que 'não há estranheza' em sua amizade com Brad Pitt

Jennifer Aniston e Brad Pitt em 2004 - Tony Barson/WireImage
Jennifer Aniston e Brad Pitt em 2004 Imagem: Tony Barson/WireImage

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/06/2021 08h10

A atriz Jennifer Aniston concedeu uma entrevista para o programa The Howard Stern Show ontem, e por lá, falou sobre sua amizade com o ex-marido, Brad Pitt. Aniston contou que ela e o ator são "muito amigos" e que "não há estranheza nenhuma" entre eles.

Além disso, a artista de 52 anos relembrou a leitura ao vivo de Fast Times at Ridgemont High que fizeram juntos em setembro do ano passado, o que deixou os fãs confusos e loucos por uma possível reconciliação:

"Foi absolutamente divertido. Brad e eu somos amigos, somos amigos. Nós nos falamos, e absolutamente não tem estranheza nenhuma, exceto para todos que provavelmente assistiram e estavam querendo que houvesse, ou presumiram que houvesse. Nós nos divertimos e foi por uma grande causa, pela CORE [organização sem fins lucrativos de assistência à comunidade de Sean Penn]", disse ela.

Na ocasião, o ex-casal participou virtualmente da mesa de leitura do Fast Times at Ridgemont High, que tinha como objetivo arrecadar recursos para a pandemia de covid-19 para a Reform Alliance, uma organização pela reforma do sistema prisional americano.

Jennifer Aniston e Brad Pitt se conheceram em 1998 e casaram em julho de 2000 e se separaram após as filmagens de "Sr. e Sra. Smith", com Angelina Jolie, com quem Brad também foi casado.