Topo

Lyandra Costa, filha do cantor Leandro, quer processar internauta

Lyandra Costa, filha do cantor Leandro - Reprodução/Instagram
Lyandra Costa, filha do cantor Leandro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/06/2021 09h23

Lyandra Costa, a filha de Leandro, da dupla com Leonardo, fez um desabafo sobre ataques que vem recebendo de um internauta. De acordo com a médica, o hater fica lhe mandando mensagens chamando-a de "falsa cristã". Ela disse que pretende processá-lo.

Nos stories de seu perfil oficial no Instagram, Lyandra mandou um recado direto e reto para o tal usuário que vive lhe perturbando:

"Essa mensagem aqui vai pra uma hater que eu tenho. Ela me manda mensagens toda semana, me xingando, me chamando de 'falsa cristã'. Fala coisas horríveis pra mim, uma hater mesmo. Não sei o porquê, nunca fiz nada pra ela. Deve ser inveja, muita inveja", iniciou a dermatologista.

"Essa mensagem vai pra você. Estou juntando todas as mensagens que você manda, de todas as contas que você cria pra me mandar mensagens", continuou.

"E eu vou te processar! Vou atrás de você, vou te achar e vou te processar. Então, pensa muito bem antes de criar outro fake pra me mandar mensagens. Estou avisando! Considere isso como um aviso. Vou te achar e você vai se meter em problemas. Cuidado, cuidado que você não sabe com quem você está se metendo! Até hoje não fiz nada, mas estou printando todas as mensagens. Não fiz nada, deixei rolar, não parou. Então, fica o aviso!", finalizou ela.

Ontem, Lyandra Costa fez uma homenagem ao pai, que faleceu em 23 de junho de 1998. Foi aniversário de morte do cantor, vítima de uma batalha contra um câncer no pulmão. Leonardo, irmão de Leandro, também publicou uma declaração emocionante.