Topo

Power Couple: Parcial da enquete UOL aponta eliminação de Mari e Matheus

Power Couple: Casal Mari Matarazzo e Matheus Yurley na DR - Reprodução/RecordTV
Power Couple: Casal Mari Matarazzo e Matheus Yurley na DR Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/06/2021 22h20

A sétima DR do "Power Couple" promete ter o resultado bem acirrado. Durante o programa ao vivo, na noite de hoje, o público conhecerá o sexto casal eliminado do reality show da RecordTV. A enquete realizada pelo UOL aponta que o casal Mari Matarazzo e Matheus Yurley deixarão o jogo.

Nesta semana, a disputa para permanecer na mansão power é entre os casais Mari Matarazzo e Matheus Yurley, Mirela Janis e Yugnir Ângelo e Nina Cachoeira e Filipe Duarte. Mari e Matheus foram para a berlinda pelo desempenho ruim na prova de casais. Já Mirela e Yugnir acabaram sendo indicados em votação aberta dos participantes e o último casal foi para a DR graças ao poder do casal power (Geórgia e Thiago).

De acordo com o resultado parcial da enquete do UOL, pouco menos de uma hora para o início do programa, o casal Mari Matarazzo e Matheus Yurley estão sendo apontados como os eliminados - recebendo 26,70% dos votos.

Em seguida, aparece Mirela Janis e Yugnir Ângelo, com 28,07% da preferência do público para se manterem vivos no reality - apenas 1,37% de diferença para Mari e Matheus.

O casal "queridinho" do público do UOL para seguir no "Power Couple" é Nina Cachoeira e Filipe Duarte. A modelo e o músico tem 45,23% dos votos dos nossos leitores para continuarem na disputa do prêmio de R$ 1 milhão do reality show.

A votação terá o seu resultado revelado no programa que será exibido na noite de hoje, apresentado ao vivo por Adriane Galisteu, na RecordTV.

Mari e Matheus, Mirela e Yugnir e Nina e Filipe estão na DR do 'Power Couple': quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 11704 votos
42,81%
Reprodução/RecordTV
29,48%
Reprodução/RecordTV
27,71%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto

'Power Couple Brasil': conheça os participantes desta temporada