Topo

Letícia Colin desabafa sobre sequelas da covid-19: 'Questões neurológicas'

Atriz comentou sobre a vida depois do coronavírus - Imagem: Reprodução/Instagram@leticiacolin
Atriz comentou sobre a vida depois do coronavírus Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@leticiacolin

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/06/2021 09h01Atualizada em 30/06/2021 09h01

A atriz Letícia Colin desabafou em uma entrevista dada ao programa "Conversa com o Bial" sobre as sequelas que teve após vencer a covid-19.

De acordo com a artista da TV Globo, o coronavírus a deixou com algumas consequências, principalmente mentais. "Estou com várias questões neurológicas", disse a protagonista da série "Onde Está Meu Coração" na atração exibida na madrugada de hoje.

No primeiro ano de vida ao lado do filho Uri, ela e o marido, o também ator Michel Melamed, enfrentaram o isolamento social e viveram momentos de bastante tensão ao contraírem o coronavírus, doença que a fez necessitar de horas de sono reguladas e de um longo tratamento.

"Agora es tudo bem, não foi nada grave, então com isso eu realmente preciso dormir algumas horas seguidas. E com isso o Michel virou a sentinela da madrugada", disse ela.

Quando o assunto foi a vida em família, Colin elogiou o maridão como pai. "Ele é muito generoso e muito ativo, como eu acho que deveria sempre ser. A gente acredita nessa cocriação. A gente não usa a palavra 'o pai ajuda'. O pai cria.", explicou.