Letícia Colin desabafa sobre sequelas da covid-19: 'Questões neurológicas'
A atriz Letícia Colin desabafou em uma entrevista dada ao programa "Conversa com o Bial" sobre as sequelas que teve após vencer a covid-19.
De acordo com a artista da TV Globo, o coronavírus a deixou com algumas consequências, principalmente mentais. "Estou com várias questões neurológicas", disse a protagonista da série "Onde Está Meu Coração" na atração exibida na madrugada de hoje.
No primeiro ano de vida ao lado do filho Uri, ela e o marido, o também ator Michel Melamed, enfrentaram o isolamento social e viveram momentos de bastante tensão ao contraírem o coronavírus, doença que a fez necessitar de horas de sono reguladas e de um longo tratamento.
"Agora está tudo bem, não foi nada grave, então com isso eu realmente preciso dormir algumas horas seguidas. E com isso o Michel virou a sentinela da madrugada", disse ela.
Quando o assunto foi a vida em família, Colin elogiou o maridão como pai. "Ele é muito generoso e muito ativo, como eu acho que deveria sempre ser. A gente acredita nessa cocriação. A gente não usa a palavra 'o pai ajuda'. O pai cria.", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.