Topo

No Limite: Chuva de quase 7h fez Gui pensar em desistir: 'Filme de terror'

No Limite: Gui Napolitano diz que chuva quase o fez desistir do reality - Reprodução/Globoplay
No Limite: Gui Napolitano diz que chuva quase o fez desistir do reality Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/06/2021 01h57

Gui Napolitano foi o oitavo eliminado do "No Limite" e deixou o programa triste por não ter a chance de chegar na final. Entretanto, o modelo não escondeu que uma intensa chuva no segundo episódio o fez pedir para abandonar o reality show da Rede Globo.

Em entrevista ao "Bate-bapo No Limite", Gui participou de quadro chamado "mapa da sobrevivência" e contou que se surpreendeu por ter se acostumado a comer pouco no meio do mato.

Eu até falei antes do programa que seria um dos problemas porque eu como muito, mas a gente se acostuma a comer pouco. Não senti fome. Eu me acostumei a comer duas vezes ao dia. Acho que a água era mais importante.

O modelo contou que a sede foi um grande desafio para lidar. Afinal, não havia nem água gelada devido ao calor do nordeste. "Eu sentia mais sede do que fome. Era mais importante. Então, era importante. Água gelada no meu dia é essencial e lá não tinha isso por conta do calor. Fez muita falta pra mim. Eu sentia muita falta", declarou.

O ex-participante do "BBB 20" ainda relembrou uma chuva forte durante o segundo episódio e classificou como uma das piores experiências vividas dentro do "No Limite.

Foi a pior coisa que aconteceu, pra mim, no programa. Eu falo pra todo mundo que nunca pensei que iria passar o maior frio da minha vida no nordeste. Assim, são coisas que você aprende a dar valor. Tem muita gente passando por essa realidade aqui fora. Eu tenho costume de andar com cobertor no porta-malas [do carro] para dar para as pessoas nas ruas. Então, é uma dor que eu senti que é muito difícil. Foi a noite mais difícil. Foi um filme de terror.

Questionado qual é o diferencial para sobreviver no meio do mato, Gui opinou que o controle da mente é fundamental para saber lidar com as adversidades de estar vivendo no meio do mato.

Acho que é um choque de realidade, a gente sai da nossa zona de conforto. Tem que aprender a lidar com as coisas que tem ali e não tem outra situação. É difícil. Você tem que ter um ótimo controle e isso também interfere nas provas. Como disse, o mental é mais importante do que o físico.

Pensou em desistir?

Gui Napolitano foi indagado se pensou em abandonar o programa e não escondeu que o episódio da chuva de quase sete horas o fez pensar em abrir mão da disputa do prêmio de R$ 500 mil.

"Pensei. Eu falo, cara. No dia da chuva eu pensei em desistir. Foi difícil demais. É o que eu falo, o mental é muito difícil", disse, e contou que a assistência enviada pela produção só chegou após a tempestade.

A assistência chegou depois que a chuva acabou. Aquela chuva demorou quase sete horas, pô. É chuva intensa com frio. Falaram que foi uma das chuvas mais intensas do Ceará. A gente ter assistência depois de sete horas foi muito complicado. A gente não tinha casaco e nada. Ali quando foge, o mental vai lá pra baixo. Pensei em desistir, cara.

Como estão as tribos do "No Limite"?

Com a saída de Gui Napolitano, a tribo carcará segue no jogo com Elana Valenaria, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas. Lucas Chumbo e Ariadna Arantes são os outros eliminados do jogo que pertenciam ao grupo.

Vencedora das provas de privilégio e imunidade do oitavo episódio, a tribo calango se mantém com André Martinelli, Carol Peixinho, Jéssica Mueller e Kaysar Dadour. A equipe perdeu os integrantes Mahmoud Baydoun, Angélica Ramos, Arcrebiano, Gleici Damasceno e Íris Istefanelli.

No Limite 2021

Após a eliminação de Gui Napolitano, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Resultado parcial

Total de 932 votos
11,80%
Reprodução/Facebook/André Martinelli
6,65%
Reprodução/ Instagram
12,98%
Reprodução/Instagram
16,52%
Reprodução/Instagram
24,25%
Reprodução Instagram
1,07%
Reprodução
23,07%
Reprodução/Instagram @paulaamorimbarbosa
3,65%
Reprodução/Instagram

Valide seu voto