Mãe de Britney tem 'muitas preocupações' com a tutela da artista, diz site
Segundo uma fonte da revista People, a mãe de Britney Spears, Lynne Spears, de 66 anos, está tomando medidas para ajudar a filha após a cantora "implorar" por ajuda com relação à tutela legal que Jamie Spears, pai da estrela, possui há 13 anos.
"Lynnne sente que há muitas preocupações com a tutela. Ela sente que Jamie não foi transparente com ela e está ajudando Britney o máximo que pode", disse a fonte da publicação.
Em novembro de 2020, Lynne apoiou o pedido da cantora de 39 anos para remover o pai, Jamie Spears, do papel de tutor de seu patrimônio, o qual foi negado. A mãe da artista, que é divorciada de Jamie desde 2002, disse, por meio de um advogado, que a relação de Britney com o pai é "tóxica".
Neste ano, no mês de abril, ela contestou os honorários advocatícios de Jamie no valor de 890 mil dólares, mais de R$ 4 milhões na atual cotação, chamando-os de "processual e substantivamente impróprios".
Lynne pediu revisão dos custos dos advogados ao tribunal e que uma parte do valor — pelo menos 224 mil dólares, cerca de R$ 1 milhão e 100 mil reais, fossem "imediatamente reembolsados" ao patrimônio de Britney.
Na época, os advogados do pai da cantora alegaram que Lynne "não tinha conhecimentos" sobre os honorários relacionados ao caso.
Na quarta-feira da última semana (23), Britney pediu pelo fim de sua tutela e acusou seu pai e todos os envolvidos em sua tutela de terem um comportamento "criminoso" durante uma audiência em Los Angeles.
"Eu quero processar minha família, para ser totalmente honesta com você", declarou ela à juíza do caso. "Eu só quero minha vida de volta. Já se passaram 13 anos, é o suficiente. Faz muito tempo que eu não tenho o meu dinheiro. É meu desejo e meu sonho que isso acabe", acrescentou a cantora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.