Justiça vai ouvir empresa que pediu para deixar co-tutela de Britney Spears
A juíza Brenda Penny, do Tribunal Superior de Los Angeles, vai ouvir a breve petição apresentada pela Bessemer Trust, empresa de gerenciamento de fortunas, para se retirar das negociações financeiras da co-tutela de Britney Spears.
A Bessemer Trust pediu para deixar a co-tutela da cantora na quinta-feira (1) e citou o depoimento de Britney no mês passado como um dos motivos de sua saída. A data definida para ouvir a empresa será dia 14 de julho.
Na petição, a Bessemer Trust disse que até ouvir Britney Spears falar no tribunal, acreditava que ela estava na tutela voluntariamente e que a co-tutela era consentida por ela e não só por seu pai, Jamie Spears.
No processo, a Bessemer ainda afirmou que "com o testemunho, na audiência de 23 de junho, o peticionário [Bessemer Trust] tornou-se ciente de que o conservado se opõe à continuação de sua tutela e deseja encerrar a tutela."
A Bessemer também relatou que, mesmo oficialmente no posto de co-tutora desde novembro de 2020, ainda não tinha feito nenhuma decisão nem movimentação em nome de Britney Spears.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.