Topo

Perto de iniciar PhD, Gil desabafa: 'Medo de não ser bom o suficiente'

BBB 21: Gil se emociona em conversa com Camilla - Reprodução / Globoplay
BBB 21: Gil se emociona em conversa com Camilla Imagem: Reprodução / Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/07/2021 07h58

Gilberto Nogueira, mais conhecido como o Gil do Vigor do "BBB 21", demonstrou estar sentindo algumas inseguranças. O ex-brother, que em setembro seguirá para os Estados Unidos, onde dará início ao seu PhD, compartilhou seus receios e revelou ter sido confortado por sua colega de confinamento, Camilla.

"Vigorosos, ontem acordei com tanto medo, medo de não ser bom o suficiente, de chegar no PhD e não conseguir, medo de ser o que falam por aí e doeu tanto", desabafou o pernambucano em seu Twitter.

E continuou: "Vocês me animaram falando o dia todo sobre minha capacidade e, para terminar o dia, Camilla de Lucas me mandou este louvor: 'Aquieta minha alma! Eu vou descansar e confiar no teu amor Senhor. E foi Deus mais uma vez falando para mim que Ele tem uma promessa na minha vida e que tudo vai se cumprir! Deus é fiel. Vamos sempre nos lembrar que somos filhos de um Deus poderoso e Ele vai estar ao nosso lado".

Nas respostas ao desabafo, os fãs aconselhavam Gil e buscavam encorajá-lo. Outros mostravam como foram inspirados pelo doutorando.