Szafir chora ao gravar vídeo no hospital: 'Para mostrar que estou vivo'
O ator Luciano Szafir falou hoje pela primeira vez desde que foi internado com covid, no Rio de Janeiro, no dia 22 de junho.
Em um vídeo breve postado no Instagram, ele ficou emocionado e disse apenas: "Oi, gente. Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que eu estou vivo e para agradecer."
Ontem, o ator de 52 anos apresentou melhora e saiu da ventilação mecânica. Segundo o último boletim enviado pela assessoria de Szafir ao UOL na tarde de ontem, ele segue na UTI recebendo suplementação de oxigênio e não tem previsão de alta.
Na quarta-feira, ele passou por uma cirurgia para retirar um hematoma e segmento do cólon. Em entrevista para o jornal O Globo, o médico do hospital Copa Star, João Pantoja disse que o ator teve uma embolia pulmonar antes do procedimento.
Szafir teve ainda um sangramento no abdômen. Segundo o médico, isso ocorreu por complicações da terapia anticoagulante, o que é comum em pacientes da covid.
Ainda na noite de ontem, Sasha Meneghel foi visitar o pai no hospital, acompanhada do marido João Figueiredo.
É a segunda vez que o ator é infectado com o vírus. Ele optou pela internação após sentir os primeiros sintomas.
"Ainda não tomou vacina porque não chegou a idade dele no Rio", disse o empresário de Szafir, Ivan Neves, em junho.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.