Topo

Schmutz compartilha ataque recebido: 'Email fofo que os minions mandam'

Samantha Schmütz - Reprodução/Instagram
Samantha Schmütz Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

12/07/2021 12h07Atualizada em 12/07/2021 12h09

A atriz e humorista Samantha Schmütz usou a ferramenta de Stories no seu instagram para compartilhar com seus seguidores um e-mail ofensivo recebido.

"Olha o e-mail fofo que os minions mandam", escreveu Samantha na legenda da publicação. O e-mail trazia palavras de ataque direcionadas a atriz, que atualmente tem sido uma das maiores críticas ao governo, a pandemia e a artistas 'isentos'.

Samantha compartilha ataque - Reprodução/Instagram @samanthaschmutz - Reprodução/Instagram @samanthaschmutz
Schmütz compartilha ataque recebido em instagram
Imagem: Reprodução/Instagram @samanthaschmutz

"Vc Samantha, vai para a Venezuela para vc ver como é a vida. Vai morar lá, vai, sua p*ranha esquerdista doente", dizia a mensagem que a atriz compartilhou.

Em seguida, ela continuou no assunto, compartilhando também uma mensagem de elogio e contando que, "para cada mensagem de ódio, recebe umas 10 de amor".

Samantha tem sido constantemente alvo de ataques e comentários negativos nas redes sociais, desde que começou a ser mais incisiva em suas críticas ao governo, ao tratamento do mesmo para com a pandemia e a artistas que, neste momento do país, não se posicionam.

"Quem tem voz, tem que falar. Pra que você tem voz? A gente tem que silenciar quem não quer falar. Eu não parei de seguir muitas pessoas que eu até gostaria, mas eu não vou dar like, não vou curtir, não vou dar engajamento pra quem não tô vendo se preocupar com o país. Eu fico indignada com quem tem voz e não fala", disparou a atriz recentemente, durante participação no programa Saia Justa, da "GNT".