Topo

Juliette beija escondida dos fãs: 'Paqueras morrem de medo dos cactos'

Do UOL, em São Paulo

13/07/2021 11h38Atualizada em 14/07/2021 15h14

A campeã do "BBB 21", Juliette disse que precisa esconder os companheiros dos fãs devido ao ciúme que os "cactos" sentem da sister.

Em conversa com Ana Maria Braga mostrada hoje no "Mais Você", Juliette disse que já beijou após o reality, mas gostaria de ter aproveitado mais.

Já dei uns beijinhos. Queria mais, mas não dá tempo. Sabia que os paqueras morrem de medo dos cactos? Eles shippam com uma pessoa, se eu pego outra, eles vão em cima da pessoa. Os paqueras dizem pra não falar porque têm medo dos cactos. Bom que não fazem besteira.

Ana Maria brincou dizendo que não podia arranjar quem beijar para Juliette já que "não dava conta" nem dela.

No mês passado, Juliette brincou com Camilla de Lucas e afirmou que tinha "alguns paqueras".

Namorado vai demorar um pouco, creio eu. Mas já estou com uns paqueras, eu já tô na função!

A maquiadora disse que reflete muito sobre a perda de liberdade com a fama e que sua vida mudou com a rotina de trabalho dividida entre publicidades de marcas e compromissos profissionais.

Entre risadas, a campeão do "BBB 21" refletiu que sua rotina não é mais a mesa: com mídias sociais, gravações em lives e parcerias com marcas para propagandas. [O que mais penso é] Tentar entender que a minha vida não é a mesma, fico agoniada que nunca mais vou ter a liberdade que tinha antes.Não me preparei querendo uma carreira. Achei que ia ganhar um dinheirinho, fazer umas publis, seis meses e ninguém ia lembrar.