Topo

Chrissy Teigen faz desabafo sobre cancelamento: 'Me sinto perdida'

Chrissy Teigen no Emmy Awards - Getty Images
Chrissy Teigen no Emmy Awards Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2021 18h53Atualizada em 14/07/2021 18h53

Chrissy Teigen disse que anda se sentindo "perdida" após ser "cancelada" por parte do público. As críticas à modelo surgiram após Courtney Stodden divulgar mensagens de ódio que recebeu de Teigen em 2011. Desde então, a mulher de John Legend pediu desculpas duas vezes pelo ocorrido e pediu "paciência e tolerância" aos seguidores.

Na nova publicação, Chrissy revelou estar deprimida e fez um longo desabafo.

"Parece tão estranho fingir que nada aconteceu nesse mundo virtual, mas me sentir como uma m**** na vida real. Sair de casa é uma droga e não parece certo, ficar sozinha em casa com a minha mente faz minha cabeça deprimida disparar. Mas eu sei que de qualquer forma que eu lidar com isso agora, não é a resposta correta. Eu me sinto perdida e preciso encontrar meu lugar novamente, preciso sair disso", lamentou Teigen.

A modelo acrescentou que quer "desesperadamente" se comunicar com os fãs.

"O clube do cancelamento é uma coisa fascinante e eu aprendi muito. Somente algumas pessoas vão entender e é impossível saber como é até estar nessa situação. E é difícil falar sobre isso nesse sentido porque obviamente você soa como uma chorona quando você claramente fez algo errado. É uma porcaria. [...] Tudo que eu sei é que eu amo vocês, sinto falta de vocês e só precisava de um momento honesto com vocês porque eu estou cansada de me sentir mal comigo mesma o dia todo. [...], continuou a apresentadora de "Batalha de Lip Sync".

Chrissy finalizou a mensagem perguntando de forma bem-humorada se existe uma "reunião do clube dos cancelados". "Eu preciso sair um pouco do meu sofá!", brincou.

Logo, alguns seguidores manifestaram seu apoio nos comentários da postagem.

"Você merece o perdão. Espero que tenha um dia melhor amanhã", escreveu uma fã.

"Foque em você, no seu marido e nos seus dois lindos filhos. Esqueça quem te odeia e saiba que há quem te proteja", publicou outra.

Após as mensagens de Chrissy a Courtney virem à tona, a apresentadora deixou uma participação que faria na série "Eu Nunca", da Netflix.