Diplo tem show cancelado após acusação de agressão sexual
O DJ e produtor musical norte-americano Diplo, de 42 anos, teve uma apresentação prevista para acontecer no próximo dia 24, em Baltimore, nos Estados Unidos, cancelada. O motivo deve-se às acusações feitas contra o artista de agressão sexual.
Diplo iria fazer um show após a realização de uma partida de beisebol do Baltimore Orioles. No entanto, em comunicado divulgado para a imprensa, o clube informou que a performance foi desmarcada.
"Os Orioles não realizarão a próxima apresentação pós-jogo em 24 de julho no Oriole Park, em Camden Yards, em Baltimore. Os fãs que compraram ingressos para o show do Diplo serão reembolsados", informou o time.
Cantor teria forçado mulher a fazer sexo oral
Na semana passada, veio à tona a acusação feita por uma mulher que alega ter sido obrigada a fazer sexo oral em Diplo. Segundo a vítima, ela teria sido convidada para uma festa do DJ, após um de seus shows em Las Vegas, em 2019. No local, o artista teria oferecido drogas e álcool para ela e outros convidados. As informações são do site TMZ.
A suposta vítima disse que o DJ a convidou para ir ao seu quarto, no mesmo momento em que os seguranças começaram a retirar os outros convidados da festa, inclusive um de seus amigos, que teria entrado em uma briga ao se recusar a sair sem ela.
O advogado de Diplo, Brian Freedman, afirma que a queixa é "completamente falsa". "Esta queixa é completamente ultrajante, totalmente falsa e ainda assim totalmente previsível", disse ele, segundo o TMZ.
"Temos provas irrefutáveis de que esta é uma reivindicação completamente sem mérito e iremos apresentá-la a um tribunal o mais rápido possível", acrescentou o advogado, que quer "pôr fim a essa extorsão".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.