Topo

Isabelle Drummond comenta planos de família: 'Todos na minha cabeça'

Isabelle Drummond  - Fabiano Battaglin/TV Globo
Isabelle Drummond Imagem: Fabiano Battaglin/TV Globo

Colaboração para o UOL

14/07/2021 08h32Atualizada em 14/07/2021 08h32

Aos 27 anos, a atriz Isabelle Drummond revelou ter planos de ter filhos e uma família em seus projetos futuros, mesmo estando oficialmente solteira.

"Já pensei em ter muitos filhos. Hoje em dia pondero mais. De repente, serão dois ou três... Os planos estão todos na minha cabeça. Família, filhos... Estão todos nos meus planos. Ainda não tem o pretendente, mas está tudo na minha cabeça já planejado", contou a atriz em entrevista ao portal de Patrícia Kogut.

A eterna Emília do "Sítio do Picapau Amarelo" (Globo) contou que, enquanto não volta à TV, tem dedicado seu tempo a projetos sociais. Isabelle é dona da ONG Casa 197. que desenvolve e impulsiona projetos sociais sustentáveis e tem, agora, desenvolvido projetos ligados à terceira idade e crianças.

"Gosto muito de trabalhar com crianças, com pessoas de idade, com pessoas com deficiência. E de uns tempos para cá também tenho olhado para alguns projetos com animais. Estamos estruturando. Mas eu não paro. Fico fazendo resgate. Estou o tempo inteiro me movimentando. Não espero nem o projeto estar completo ou alguém doar ou ter patrocínio. Vou fazendo. Porque é uma coisa que falta, sabe? Na medida do que eu consigo, vou fazendo", contou a atriz.

A estrela revelou ainda que pretende lançar um projeto para incluir a presença feminina no setor automobilístico, um assunto que a própria gosta bastante.

"Mas quero muito mergulhar na questão das mulheres no automobilismo e levantar essa causa no mercado de trabalho. Não só falar sobre isso, mas ajudar a reeducar as pessoas. Tento estar envolvida com o que acredito."