Dois corpos são encontrados em quarto da mansão Versace, nos EUA
Dois homens mortos foram encontrados na antiga mansão do estilista Gianni Versace, que agora funciona como o hotel The Villa Casa Casuarina, em Miami, nos Estados Unidos. Os corpos foram achados em um dos quartos por uma camareira na tarde de ontem, um dia antes do aniversário de morte do designer italiano, segundo a NBC News. A polícia não especificou qual foi a provável causa da morte.
Hoje faz 24 anos que Gianni Versace morreu no mesmo local. Ele foi assassinado a tiros no dia 15 de julho de 1997 por Andrew Cunanan na frente da mansão quando voltava de uma caminhada matinal. Cunanan cometeu suicídio oito dias depois.
A mansão foi construída em 1930 e comprada pelo estilista em 1992. Depois de sua morte, foi vendida e transformada em um hotel e espaço para eventos.
Donatella Versace, irmã do artista, prestou homenagem em seu Instagram. "Sempre fizemos um ao outro sorrir. Gianni, sinto sua falta todos os dias", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.