Filha de Fafá de Belém é atacada após falar em 'bafo de cocô' de Bolsonaro
A cantora Mariana Belém, filha de Fafá de Belém, e jurada do reality musical "Canta Comigo", da Record TV, falou sobre a internação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que foi hospitalizado ontem em São Paulo, e foi criticada por apoiadores do político ao dizer que ele estaria com "bafo de cocô".
Bolsonaro está internado no Hospital Vila Nova Star na capital paulista, onde passa por uma bateria de exames para avaliar a necessidade de uma cirurgia para desobstruir o intestino. Ao comentar as matérias que saíram na imprensa sobre o estado de saúde do presidente, Mariana falou sobre o "bafo de cocô" do mandatário, mas negou que tenha desejado mal ao chefe do Executivo Federal.
Ontem, Mariana Belém postou em seu perfil no Twitter o seguinte sobre a internação de Bolsonaro: "Os soluços/arrotos eram merda subindo? Ele foi intubado pra não respirar o líquido fecal subindo pelo estômago? IMAGINA. O. BAFO. BRASIL".
Hoje, após ser atacada por apoiadores do presidente, ela tuitou: "Tô sendo atacada pelos bolsominions porque falei do bafo de cocô. Não comemorei doença, não desejei mal, falei apenas que o soluço era restos fecais subindo (ISSO ESTÁ NAS MATÉRIAS SOBRE A INTERNAÇÃO). Resultado: atacam a mim, minha mãe e falam das minhas filhas. PREVISÍVEL".
Ainda, a cantora pediu às pessoas que a estão acusando de ter desejado mal ao político que mostrassem alguma postagem feita por ela nesse sentido.
"Queria que vocês achassem nesse tweet onde eu DESEJEI ou COMEMOREI a internação. A info do líquido fecal está nas MATERIAS que saíram sobre a internação. Isso é um comentário meu. Não há desejo de mal ou celebração abaixo. Mas as respostas incluindo minha mãe e filha: GENTE DE BEM", escreveu.
Por fim, ela criticou a falta de interpretação por parte dos usuários que chegaram até a apontar questões relacionadas à Lei Rouanet nas críticas dirigidas a ela.
"Olha, tudo TÃO previsível: a falta de interpretação de texto, enfiar Lei Rouanet no argumento 'acabou a mamata', falarem que sou 'só filha', citarem minha mãe, citarem minhas filhas... pra quem pede aos céus/AMA livramento e agradece por ele, é chuva de block delícia matinal", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.