Sikêra Júnior fala com Bolsonaro ao vivo: 'Chega de mimimi, levanta logo'
Sikêra Júnior conversou com Jair Bolsonaro (sem partido) durante o programa "Alerta Nacional" exibido hoje. Em clima descontraído, o apresentador fez um pedido ao presidente internado ontem em São Paulo.
Vou falar com o senhor da maneira que eu gosto de falar, me perdoe. Vamos deixar de 'mimimi', levanta logo daí. O senhor é um atleta. Deixa de ser frouxo. Fica aí fazendo manha. Está de atestado?
Sikêra Júnior
Bolsonaro riu das afirmações e respondeu o apresentador. "Estou melhor agora depois que comecei a falar com você", destacou ao falar sobre o quadro de saúde.
O presidente apareceu acompanhado pelo médico Antônio Luiz Macedo, que comentou sobre a internação do presidente durante a participação no programa.
Cheguei aqui no dia de ontem, com indicativo muito forte para cirurgia, tendo em vista que foi constatada uma obstrução intestinal. Isso tudo aconteceu por causa da facada que eu recebi. Essa obstrução é sempre um risco muito alto, mas graças a Deus de ontem para hoje evoluí bastante esse quadro, então a chance de cirurgia realmente está bastante afastada.
Jair Bolsonaro, do hospital
"Estava prevista uma agenda muito extensa em Manaus. Inclusive planejávamos uma 'motociata' na cidade durante o próximo sábado. Vamos deixar para uma próxima oportunidade", completou.
"Quero agradecer pela consideração com este velho e com o nosso público brasileiro. Conservador, patriota. Eu sei com quem eu me comunico", disse Sikêra durante a conversa.
O presidente foi diagnosticado ontem com uma obstrução intestinal e foi transferido ao Hospital Vila Nova Star, na zona sul da capital paulista, justamente para avaliar o melhor tratamento.
Na última terça-feira (13), A Globo retirou os anúncios de seus produtos no canal do YouTube de Sikêra Júnior e explicou o motivo em publicação feita nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.