PUBLICIDADE
Topo

Dani Calabresa diz que 'Dança dos Famosos' ajudou após término com Adnet

Dani Calabresa falou sobre como foi superar a separação de Marcelo Adnet - Globo/Victor Pollak
Dani Calabresa falou sobre como foi superar a separação de Marcelo Adnet Imagem: Globo/Victor Pollak

Do UOL, em São Paulo

21/07/2021 12h49

Dani Calabresa relembrou, em entrevista ao podcast "Calcinha Larga", seu término com Marcelo Adnet. Ela brincou: "Começamos a namorar em 2008 e, em 2014, ele acabou com a minha vida".

Entre idas e vindas, os dois terminaram de vez em 2017. Dani disse que encontrou conforto em um lugar inusitado: "Em 2018, eu fiquei bem, sabe onde? Vocês vão rir, de verdade, o que deu uma nova alegria para a minha vida: a 'Dança dos famosos'. Eu juro por Deus!"

Eu mergulhei nisso, juro, gente, eu fiquei tão feliz, tão completa. Eu não sei, eu me senti capaz de coisas que eu nunca me senti capaz na minha vida. Por mais que as pessoas falam: 'nossa, você na TV'. As pessoas acham que quem na TV não tem insegurança. Gente, eu tenho muita insegurança, muita vergonha. Dani Calabresa

Dani também explicou por que o término desestabilizou tanto sua vida: "O Adnet foi o meu primeiro namorado. Eu nunca tinha namorado sério. Eu tinha peguetinhos de meses, nunca tinha namorado um ano ninguém. Eu tinha 25, acho. 25 ou 26. A gente ficou em 2007. Começamos a namorar em 2008 e, em 2014, ele acabou com a minha vida. E aí, em 2015, eu escolhi dar chance. Em 2016, eu espalhei m*rda até onde não podia mais dentro do meu couro cabeludo, tentando dar chance. E 2017, separamos".

"E aí foi muito louco, porque, em 2017, eu foquei no trabalho, o trabalho foi me salvando. Passei por coisas bem legais no trabalho também, que nem queiram saber", ri a humorista, fazendo referência ao caso Marcius Melhem.

Ela diz também que conheceu o noivo, Richard Neuman, através de amigos que fez na "Dança dos Famosos": "Olha que emoção, o Faustão tinha que ser padrinho e me mandar um presente maravilhoso!"