Topo

Medrado leva pirulito de presente para Deborah e Bruno e critica a atriz

Power Couple: Medrado e DJ Claytão levam pirulito de presente para Deborah e Bruno - Reprodução/Record TV
Power Couple: Medrado e DJ Claytão levam pirulito de presente para Deborah e Bruno Imagem: Reprodução/Record TV

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

22/07/2021 23h54

Medrado e Claytão, os primeiros eliminados do "Power Couple", fizeram o clima esquentar na lavação de roupa suja de hoje. A cantora levou um presente especial a Deborah e Bruno, casal finalista do programa, e acusou a modelo de continuar falando mal dela mesmo após a sua eliminação.

"Eu trouxe um presente, eles falam tanto que eu não posso deixar de dar, o pirulito que eles querem dar para a Mari e o Matheus. Dri, de verdade, eu não vim para atacar ninguém. A única coisa que eu quero deixar muito claro, por diversas vezes até o final do jogo, até ontem, a Deborah me citou diversas vezes no jogo", disse ela, apontando que Deborah teria feito comentários sobre sua aparência.

"Queria dizer para todo público é que vamos ver se quem merece ganhar o prêmio é uma pessoa que mente em rede nacional que até foi agredida. Não acho legal. Para ser um casal kids, você precisa ter um mínimo de pureza", finalizou Medrado.

Bruno, por sua vez, rebateu. "Você entrou no papel errado, vocês saíram na primeira semana não foi à toa", disse ele. Já Deborah se defendeu, afirmando que nunca fez comentários sobre a cantora.