Topo

Influenciadora se desculpa após rir de mulher que pediu dinheiro para comer

Patricia Bright se desculpou após rir de mulher que lhe pediu ajuda - Reprodução: Instagram
Patricia Bright se desculpou após rir de mulher que lhe pediu ajuda Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para o UOL

26/07/2021 21h08

A influenciadora digital Patricia Bright, do Reino Unido, causou polêmica nas redes sociais após compartilhar alguns stories em seu perfil no Instagram, em que surge rindo de uma mulher que a teria pedido ajuda para comprar alimentos em um supermercado.

Conhecida por seus vídeos sobre estilo de vida e moda, Bright surge nos stories ao lado da também influenciadora Jayde Pierce, enquanto elas riem ao relatarem que a mulher teria dito que tanto ela quanto seus cinco irmãos estavam passando fome, enquanto pegava alguns itens de comida, como frango assado e lasanha.

No entanto, a youtuber alega que a mulher a teria "enganado" e que estava nítido que ela já teria "feito isso algumas vezes". "Não esperava ter que comprar mantimentos para seus cinco irmãos também", completou.

Pouco tempo depois, o caso viralizou nas redes sociais britânicas, e Bright passou a ser alvo de críticas.

Em meio a repercussão negativa, a influenciadora se manifestou sobre o caso e disse ter certeza de que a mulher "não precisava" da ajuda, afirmou que "jamais riria de alguém por estar com fome" e que "não vai parar de doar aos necessitados" . Por fim, ela acrescentou que após doar os mantimentos à pedinte, ela teria visto a mesma mulher pedindo dinheiro a outras pessoas.