Topo

Armando Babaioff se vacina contra covid e pede vaga em novela: 'Estamos aí'

Armando Babaioff disse que está disponível para retornar às telinhas - Divulgação
Armando Babaioff disse que está disponível para retornar às telinhas Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

27/07/2021 22h31

O ator Armando Babaioff, de 40 anos, tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus e aproveitou a oportunidade para pedir vaga em alguma próxima novela.

Por meio de seu perfil no Twitter, o famoso contou que foi imunizado, exaltou as vacinas, e disse que está disponível para voltar às telinhas.

"Só pra dizer que eu tomei vacina, se quiserem me escalar para alguma novela, estamos aí! Vacina sim", escreveu ele, que atualmente está no ar na reprise da novela "Ti Ti Ti", no "Vale a Pena Ver de Novo".

Ator teve ajuda de Claudia Raia

Armando Babaioff relembrou seu personagem Thales na novela "Ti Ti Ti", e disse ter recebido ajuda da atriz Claudia Raia durante as gravações das cenas em que interpretou um surfista gay.

"Entrei depois do 100º capítulo. Claudia foi muito técnica comigo e me explicou quais eram os espaços onde meu personagem poderia crescer. Foi o personagem que me deu um pontapé na TV. A trama abordava uma relação homoafetiva com profundidade, não havia julgamentos. Quando li o texto, pensei: 'Que moderno. Depois disso não pode voltar a ter personagem gay caricato'. Foi um divisor de águas", disse ele em entrevista ao Extra.

O trabalho mais recente de Armando Babaioff na TV foi na novela "Bom Sucesso", em que interpretou o antagonista Diogo, e foi um dos destaques da trama.