Topo

Campeã do BBB diz que vocalista do Slipknot pediu nudes: 'Coisa de 15 anos'

Vanessa Mesquita disse que Corey Taylor pediu nudes à ela - Reprodução
Vanessa Mesquita disse que Corey Taylor pediu nudes à ela Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

27/07/2021 20h36

Vanessa Mesquita, campeã do "BBB 14", da TV Globo, revelou que o vocalista do Slipknot, Corey Taylor, pediu fotos íntimas a ela durante uma interação virtual.

Em entrevista ao "Colisão Podcast" no YouTube, a modelo relatou o episódio no qual ela enviou uma mensagem para o cantor, dizendo ser fã dele, e ele respondeu solicitando fotos íntimas, o que a deixou decepcionada, ao ponto de bloquear o artista nas redes sociais.

"Mandei uma mensagem para o Corey Taylor, tipo 'I love you' ['te amo'], e ele respondeu 'I love you too' ['te amo também']. Aí eu 'caralh*'. Saí gritando pela casa. Minha mãe ficou muito feliz porque sabia o quanto sou fã dos caras", iniciou a ex-BBB, ressaltando ter ficado surpresa pelo fato do vocalista ter respondido de volta.

Segundo Mesquita, ela enviou a mensagem para Corey como uma fã, mas ela a enxergou de uma outra forma. Em meio ao pedido indiscreto do vocalista, ela mandou a foto da capa de seu ensaio para a extinta revista "Playboy" antes de cortar contato com o artista.

Ainda segundo Vanessa, eles iniciaram o contato pelo Instagram e, posteriormente, migraram para o Snapchat. "Daí ele me pediu nudes. Então eu mandei a capa da minha 'Playboy'. Aí bloqueei [ele], porque, na moral, coisa de quem tem 15 anos", declarou a modelo, em tom de reprovação pelo comportamento do artista.

Por fim, ela acrescentou que na ocasião Corey Taylor ainda não estava se relacionando com a atual esposa, Alicia Dove.