Topo

Marido de Paulo Gustavo homenageia irmã do ator: 'Conte comigo para sempre'

Thales Bretas se declarou para Juliana Amaral na web - Imagem: Reprodução/Instagram@juamaral00
Thales Bretas se declarou para Juliana Amaral na web Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@juamaral00

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/07/2021 11h44Atualizada em 28/07/2021 12h18

O médico dermatologista Thales Bretas, marido do ator Paulo Gustavo, fez uma bela homenagem para Juliana Amaral, irmã do humorista, pelo aniversário dela.

Na manhã de hoje, o companheiro do comediante que faleceu em maio deste ano por conta da covid-19 se declarou para a cunhada em uma postagem especial que foi feita no Instagram dele.

"Ganhei uma irmã de coração, na vida! E que presente!!! @juamaral00 você é muito especial, leoa, leal, corajosa, defensora dos amigos, dos mais fracos e oprimidos! Muito sensível e amorosa! Merece tudo de melhor que a vida possa dar!", escreveu ele que voltou a fazer postagens na internet.

"Conte comigo e com seus sobrinhos pra sempre! Te amo! Curta seu dia como puder, e seu ano novo que se inicia hoje!!", finalizou Thales Bretas cheio de carinho por Juliana Amaral, irmã e fiel companheira de Paulo Gustavo durante a vida do artista.

Mônica Martelli, uma das melhores amigas de Paulo Gustavo, também fez uma homenagem para Ju Amaral: "Meu amigo Paulo Gustavo potencializou e transformou minhas relações, minha vida, meu humor. Trouxe amigos, novos amores e dentro dessa imensidão de afeto veio a Juliana. Desde o primeiro dia que conheci a Ju já me apaixonei por ela. Engraçada igual ao irmão, amorosa, protetora, verdadeira. A Ju Amaral é amor".

"Feliz aniversário, Juliana. Te amo e te quero sempre comigo. Você é família. Minha irmã. Parabéns."