Na Record, Mariana Godoy chama live de Bolsonaro com mentiras de 'bizarra'
A âncora do "Fala Brasil" (RecordTV), Mariana Godoy, chamou a live semanal do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), feita ontem, de "bizarra". O comentário foi durante o telejornal matutino da emissora do bispo Edir Macedo.
Antes de chamar a matéria em que mostrava Bolsonaro reciclando uma série de boatos já desmentidos, além de levantar suspeitas infundadas sobre os resultados de eleições anteriores, a apresentadora alcunhou a transmissão do presidente.
O presidente Jair Bolsonaro insistiu, durante uma live bizarra, que a urna eletrônica facilita fraudes nas eleições. Bolsonaro também criticou o presidente do tribunal Superior Eleitoral, ministro Barroso, contrário a proposta de um voto impresso. Mariana Godoy
O presidente voltou a mentir na live ontem, já que nunca houve fraude comprovada nas eleições brasileiras desde a adoção da urna eletrônica. há mais de um ano ele promete entregar provas das alegadas fraudes, mas Bolsonaro nunca as apresentou.
O UOL Confere checou as declarações feitas pelo presidente ontem.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.