Topo

Mara Maravilha critica Xuxa e afirma: 'Sou mais brasileira que ela'

No SBT, Mara Maravilha critica Xuxa - Reprodução
No SBT, Mara Maravilha critica Xuxa Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

02/08/2021 11h51Atualizada em 02/08/2021 12h03

A cantora Mara Maravilha foi uma das convidadas do primeiro programa inédito comandado por Silvio Santos desde o início da pandemia, e aproveitou para alfinetar a apresentadora Xuxa Meneghel.

Na ocasião, a famosa criticou os posicionamentos políticos de Xuxa nas redes sociais, e disse que "a gente não pode ficar dando opinião efêmera" e que é necessário "estar a favor do povo".

"O que eu sou muito mais do que a Xuxa é brasileira, brasileiríssima", declarou a cantora durante o "Jogo dos Pontinhos". Em seguida, Silvio Santos questionou o porquê de ela acreditar ser mais brasileira que a mãe de Sasha, e a primeira reafirmou ser "muito patriótica".

"Eu sou muito patriótica. A gente não pode ficar dando opinião efêmera. A gente não tem que estar em um partido ou em outro, a gente tem que estar a favor do povo. Não é nem direita nem esquerda, não é nem centro, é para cima. Uma coisa é uma coisa, politicamente falando. A gente tem que ter muito cuidado com o que a gente fala", disse.

Por fim, o dono do SBT aproveitou para ironizar Mara Maravilha, e disse que a cantora "não tem nenhum cuidado com o que fala".

Ranço

A relação entre Mara Maravilha e Xuxa Meneghel não é das melhores, e a cantora já admitiu ter "ranço" da rainha dos baixinhos. Em recente entrevista ao humorista Sérgio Mallandro, ela disse ser um "direito" seu estar com "ranço" da famosa.

"Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela. Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu. Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir. Tenho muita história com ela, topei dar depoimento no documentário dela. Eu tive o convite e disse sim. Mas nem tudo em que ela se posiciona sobre minha pessoa, eu vou estar de acordo", declarou.

Mara ainda insinuou que Xuxa possa colocar uma distância entre elas devido a um sentimento de superioridade.

"Ela é a rainha, eu sou a plebeia. Mas não existe ninguém melhor do que ninguém. O jeito com que ela vem se comportando principalmente em relação à minha história e à minha pessoa, não estou de acordo. Não sou melhor que você, e você não é melhor que eu. Mais acima, só Deus", completou.