Topo

Marcelo Cosme anuncia noivado ao vivo na GloboNews: 'Me deixou sem graça'

O jornalista Marcelo Cosme com o namorado, Frankel Brandão - Reprodução
O jornalista Marcelo Cosme com o namorado, Frankel Brandão Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

02/08/2021 22h45

Marcelo Cosme afirmou que está noivo do namorado, o médico Frankel Brandão, durante a edição de hoje do "GloboNews em Pauta". O apresentador comentou sobre o assunto após Jorge Pontual perguntar sobre a aliança usada durante o noticiário.

"O Pontual está me entregando aqui. Pois é, a gente vai ficando velho. Precisamos nos comprometer na vida", brincou Marcelo ao responder o questionamento do jornalista momentos antes do encerramento do jornal.

"Você até me deixou sem graça. É um noivado", completou o apresentador na sequência ao se despedir do público.

Pai de Eduardo Cosme, de 21 anos, de um relacionamento anterior, Marcelo Cosme assumiu publicamente o namoro com Frankel Brandão em janeiro após um jogo de "verdade ou mentira" no Instagram.

Ao ser questionado se estava namorando, ele respondeu positivamente, publicando uma foto com o namorado. Nos meses seguintes, o apresentador passou a comentar sobre o assunto na TV.

Aos 41, Marcelo Cosme revelou que se relacionou com outro homem pela primeira vez aos 28 anos. O jornalista fez um relato íntimo durante live com Mauricio Arruda, Alexandra Gurgel e a vereadora Erika Hilton (PSOL-SP) em 28 de junho, dia do orgulho LGBTQIA+.

"Eu fiquei reprimido durante 28 anos por morar muito perto da minha família. Ir para Brasília me deu uma segurança muito maior, porque eu lembro de me esconder até de mim mesmo no início", contou durante a transmissão.