PUBLICIDADE
Topo

Silvio Santos apresenta programa de pijama no Dia dos Pais

Silvio Santos decidiu vestir o pijama que ganhou de presente das filhas e do neto - Lourival Ribeiro/SBT
Silvio Santos decidiu vestir o pijama que ganhou de presente das filhas e do neto Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Do UOL, em São Paulo

04/08/2021 14h05

Silvio Santos gravou hoje o "Programa Silvio Santos" que vai ao ar no próximo domingo, Dia dos Pais.

Ele escolheu um figurino inusitado: no lugar do tradicional terno, vestiu um pijama de botões branco com listras pretas.

O apresentador explicou que a roupa foi um presente de suas filhas e de seu neto, Tiago Abravanel, que costuma mandar as novidades e lançamentos de sua marca de pijamas.

O primeiro episódio inédito do "Programa Silvio Santos" desde o início da pandemia foi ao ar no último domingo (1), e o apresentador aproveitou para alfinetar Fausto Silva, o Faustão, que deixou o time de contratados da Globo e migrou para a Band.

"O Fausto vai pra Bandeirantes? Vai fazer o que na Bandeirantes? Vai mesmo? Coitado. A Bandeirantes é uma boa empresa, mas o Faustão lá? Duvido. Porque deve ter uma porção de gente lá que faz igual ao Faustão", ironizou ele, acrescentando que Faustão "perdeu o emprego e está na rua da amargura".

Autorização do Doria

Aos 90 anos, Silvio Santos ficou afastado dos estúdios do SBT devido à pandemia de covid-19 e retomou a rotina de gravações na semana passada. Segundo contou, ele recebeu autorização do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), para seu retorno aos estúdios com restrição no número de pessoas na plateia.

"O João Doria permitiu que se fizesse o programa com 80 pessoas no palco. Foi muito difícil para a produção do programa conseguir as 80 pessoas porque nem 20 queriam vir (risos). Ainda bem que vieram as 80 (risos). Foi até difícil arranjar 20", brincou.