Topo

Marcela sobre assumir ser bi após BBB: 'Era cancelada, mas não por isso'

Marcela Mc Gowan tinha medo de expor sua sexualidade no BBB e ser julgada na profissão de médica Imagem: Reprodução/Instagram @marcelamcgowan

Do UOL, em São Paulo

05/08/2021 16h36

Marcela Mc Gowan hoje fala abertamente sobre seu relacionamento com a cantora Luiza, mas ela nem sempre esteve tão confortável com sua bissexualidade. No podcast Pod Delas, ela conta que a mudança aconteceu após o BBB:

"Quando eu saí, eu vi que não era um problema. Todo mundo achou isso tranquilo. Eu era super cancelada, mas não por isso [risos]. Pensei: ótimo, agora todo mundo sabe", relembra.

Marcela conta que tinha medo julgamento e críticas, mesmo já era assumida como bissexual em sua vida pessoal. O receio era sofrer preconceito dentro dos hospitais e também de perder credibilidade na sua profissão de médica ginecologista.

Luiza é a primeira namorada que ela se sente confortável para assumir publicamente. Marcela diz que está muito feliz no relacionamento:

Ela é uma mulher muito incrível, um presente gigante na minha vida, a gente mora juntas e eu tô tipo... Muito apaixonada.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marcela sobre assumir ser bi após BBB: 'Era cancelada, mas não por isso' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!