Bam Margera processa estrela, diretor e produtor de 'Jackass'
Bam Margera está processando a estrela de "Jackass" Johnny Knoxville, o diretor da franquia Jeffrey Tremaine e o co-criador e produtor da série Spike Jonze. Também são citadas na ação a Paramount Pictures, MTV, Dickhouse Entertainment e Gorilla Flicks por sua demissão.
De acordo com o TMZ, o skatista alega que foi forçado pelos três a assinar um acordo que ele afirma ser uma "tortura psicológica", enquanto estava na reabilitação, em 2019. O acordo visava garantir a participação de Margera no filme "Jackass Forever". O astro da franquia ainda afirma que não teve a chance de conferir o contrato na presença de um advogado.
Ainda segundo o skatista, o acordo o sujeitou a testes regulares de drogas e álcool e ele foi forçado a tomar um coquetel de remédios que o deixou deprimido e esgotado, e restringiu sua capacidade de viajar, trabalhar e viver sua vida.
Antes mesmo do lançamento do filme, que está previsto para outubro deste ano, Margera foi demitido por não cumprir condições do acordo.
O processo alega que o tratamento de Margera nas mãos da Paramount e da equipe de "Jackass" foi "desumano" e "discriminatório."
Em junho deste ano, a justiça norte-americana havia concedido a Jeff Tremaine, diretor da série "Jackass", uma ordem de restrição temporária contra Bam Margera por conta de ameaças feitas pelo skatista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.