Kristen Bell diz que está casada porque não age 'como quer' quando menstrua
Kristen Bell foi entrevistada pelo próprio marido no podcast dele, "Armchair Expert", e falou sobre como lida com a menstruação e a TPM. Ela diz que tem a capacidade de se "autorregular", isto é, reprimir as emoções que podem estar sendo desencadeadas pelos hormônios. Ela garante que, se não fizesse isso, não estaria casada.
"Às vezes, algumas pessoas têm uma TPM bastante debilitante, mas nós - e isso é provavelmente porque a nossa cultura tem Midol [medicamento para dores menstruais] e conversas sobre o assunto -, estamos nos treinando a entender essas coisas com antecedência", disse a atriz.
"Espera-se que nós nos autorregulemos. E, se eu agisse como se eu 'quisesse' toda vez que estou menstruada, nós, com certeza, não estaríamos casados. Eu me autorregulo. Algumas pessoas perdem o controle", explicou Kristen.
"O motivo pelo qual eu não fico 'pirada' durante a minha menstruação é porque me avisaram que eu me sentiria 'pirada' um par de dias antes de menstruar. Não grite com todo mundo, mesmo que isso seja o que você queira fazer. Você não pode fazer isso. O que está acontecendo com você é uma química no seu cérebro, são hormônios, e você precisa saber isso. Conhecimento é poder", frisou.
A artista, porém, criticou quem usa o argumento de que "ela está menstruada" para desclassificar o argumento de uma mulher e chamá-la de "louca": "Às vezes, é isso o que o cara está falando".
Ela e o marido, Dax Shepard, estão casados desde 2013 e têm dois filhos, Lincoln, de 8 anos, e Delta, de 6.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.