Paula Braun explica motivos de ter passado por cirurgia nos seios
A atriz Paula Braun, de 42 anos, explicou o motivo de ter passado por uma cirurgia para trocar suas próteses de silicone nos seios. A artista contou, em uma publicação no Instagram, que seus médicos aconselharam a troca após o resultado de exames de rotina:
Ano passado, pandemia, não fiz os exames rotineiros das mulheres (se cuidem). Esse ano, naquele exame chatinho (para não falar horrível) de apertar as mamas (e outros para confirmar, inclusive uma ressonância que só o médico segurando a minha mão consegui fazer), contratura, enrijecimento, perigo de vazamento, envelhecimento — 'é melhor você trocar'. Paula Braun
Braun ainda relembrou os motivos que a fizeram a colocar as próteses aos 26 anos, apontando que recebeu conselhos e foi encorajada a passar procedimento.
"Eu era uma outra de mim, no auge, sucesso, modelo. 'Se colocares peito vais trabalhar mais, tua fama de gostosa, é uma cirurgia simples". Junta isso a uma insatisfação neurótica que vinha da época do colégio. 'Não tenho peito, não sou bonita, não posso...' E, aos 26, isso era tudo o que a sociedade me dizia, que eu tinha que ser perfeita, e a perfeição, ali, era estética. E ninguém me disse o contrário. Ninguém", disse ela.
A atriz finalizou aconselhando suas seguidoras sobre os riscos do procedimento, recomendo a busca por bons profissionais, e discursando sobre pressão estética:
Eu gostaria que alguém tivesse, lá atrás, dito à Paula jovem de 20 e poucos: você não precisa. Você é ótima. A sociedade te cobra demais. Não precisas agradar a ninguém! Eu digo a vocês: o Instagram cobra demais, os padrões, nós mesmas frente ao espelho. Menina: não precisa. Paula Braun
Alegria de viver
Mais cedo, a artista mostrou o marido, o também ator Mateus Solano, de 40 anos, a esperando na porta do hospital com um buquê de flores e se declarou: "Te amo. Obrigada por todo o apoio, companheirismo, alegria de viver. Gosto demais de viver contigo. Obrigada por se transformar a cada dia em alguém melhor".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.