Humorista faz piada com Felipe Neto, Tabata Amaral curte e youtuber rebate
O humorista Mauricio Meirelles aproveitou que hoje é celebrado o dia do juiz, para alfinetar o influenciador digital Felipe Neto e acabou ganhando uma curtida da deputada federal Tabata Amaral (sem partido).
Tudo começou após Meirelles, por meio de seu perfil no Twitter, publicar uma foto do youtuber e, na legenda, escrever: "Feliz dia do juiz", marcando o influencer.
Felipe Neto, por sua vez, ironizou a publicação: "Que post merda, nota 3.7. Melhore". "Calma. Acabei de acordar", replicou o humorista.
Em seguida, Felipe Neto disse que Tabata Amaral teria dado like na publicação porque a parlamentar estaria irritada, devido ao fato de ele a ter cobrado por ela ter votado a favor da privatização dos Correios.
"Moleque, tu fez a Tabata Amaral curtir teu post porque ela tá mega put* comigo, por eu ter cobrado ela no privado sobre o voto da privatização dos Correios. Acho que ela não sabia que, ao curtir, apareceria pra mim. Eu tô rindo pra caralh*", escreveu o youtuber.
Posteriormente, a deputada rebateu o influenciador e o acusou de mansplaining, que é quando um homem interrompe as falas das mulheres ou tenta explicar coisas óbvias para elas, o que deixou Neto indignado.
"Obrigada por me explicar como funciona o Twitter. Mansplaining que fala, né?", disse Amaral. "Ah pronto... Tabata, depois vai no whats me dizer onde que eu fui para "baixaria" contigo só por perguntar o que te levou a votar pela privatização dos Correios e dizer que isso só atende ao interesse dos bilionários, por favor", postou o famoso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.