Topo

Filha de Agnaldo Timóteo celebra adoção e lembra problemas com a família

Agnaldo Timóteo teve filha reconhecida após morte - Reprodução/TV Globo
Agnaldo Timóteo teve filha reconhecida após morte Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

13/08/2021 19h51

Keyty Evelyn, filha de Agnaldo Timóteo reconhecida pela Justiça, comemorou a decisão em entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record TV.

A adolescente de 14 anos comentou sobre a convivência com o pai e afirmou ter um relacionamento conturbado com familiares do cantor que morreu em abril deste ano aos 84 anos vítima da covid-19.

Uma sensação de alegria? Era o meu sonho e também o do meu pai, que finalmente se realizou. Então eu estou muito feliz e muito agradecida pelas pessoas que me ajudaram a conseguir isso.
Keyty Evelyn ao "Domingo Espetacular"

Keyty Evelyn, filha adotiva de Agnaldo Timóteo, em entrevista ao "Domingo Espetacular" - Divulgação/Record TV - Divulgação/Record TV
Keyty Evelyn, filha adotiva de Agnaldo Timóteo, em entrevista ao "Domingo Espetacular"
Imagem: Divulgação/Record TV

A adolescente já conta com uma nova certidão de nascimento após a finalização do processo. Keyty Evelyn, criada por Agnaldo desde os 2 anos de idade, lembrou de um desentendimento com a família do artista.

O Cícero (filho do cantor) até falou para mim que o Agnaldo Timóteo não era meu pai, que eles não tinham obrigação nenhuma comigo.
Keyty Evelyn ao "Domingo Espetacular"

O processo também foi marcado por uma ação de Rutinete, irmã de Agnaldo. Ela entrou na Justiça protestando o direito de assumir os bens por julgar que o irmão estava 'desorientado' no ato da assinatura do último testamento.

Em entrevista ao UOL na última segunda-feira (9), o advogado do cantor, Sidnei Lobo Pedroso, afirmou que Agnaldo Timóteo concordou em coloca-lo como "tutor voluntário" em seu testamento e pretende cuidar de Keyty Evelyn "como se fosse sua".

A entrevista completa vai ao no "Domingo Espetacular" do próximo domingo (15), às 19h45. A atração é apresentada por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar.