Pamella Holanda diz que não está recebendo auxílio financeiro de ninguém
Pamella Holanda relatou que não está recebendo auxílio de ninguém após denunciar DJ Ivis publicando uma série de vídeos que mostram o artista a atacando com tapas, socos e chutes no Instagram. Ela explica que no início teve ajuda somente de uma amiga. "Mas de qualquer outra pessoa não recebi", explicou ontem nos Stories.
"Muitas pessoas disponibilizaram seus advogados para me ajudar, mas eu agradeci e agradeço. Eu já tinha a minha, que pegou meu caso sem nem me conhecer, e sem receber nada até que eu tenha condições de pagá-la, e que tem me ajudado muito, até emocionalmente", acrescentou.
Pamella ainda revelou que recebeu o pagamento de algumas marcas na qual faz propaganda com antecedência, e agradeceu.
"Minha gratidão a todos vocês, e a quem verdadeiramente tem se preocupado de verdade! E a vida continua, é pra frente e pra cima que se olha, não pros lados e pra trás", finalizou.
Recentemente, Pamella fez um desabafo sobre a vida ao lado do ex-marido. Ela disse que tinha tudo, mas não era feliz.
Em caso de violência, denuncie
Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie.
Casos de violência doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares. Também é possível realizar denúncias pelo número 180 — Central de Atendimento à à Mulher — e do Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.
Há ainda o aplicativo Direitos Humanos Brasil e através da página da Ouvidoria Nacional de Diretos Humanos (ONDH) do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH). Vítimas de violência doméstica podem fazer a denúncia em até seis meses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.