Topo

Viúva de MC Kevin lamenta 3 meses da morte do cantor: 'Ainda te espero'

Deolane Bezerra lamenta os três meses da morte de MC Kevin - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra lamenta os três meses da morte de MC Kevin Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/08/2021 09h01

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, lamentou nesta madrugada os 3 meses da morte do cantor, que morreu no dia 16 de maio após cair do 5º andar da varanda de um hotel de luxo, no Rio de Janeiro.

A advogada mostrou um quadro de fotos que tinha com o marido e escreveu: "3 meses sem você. 3 meses sem sorrir como sorria ao seu lado."

"O que eu sinto por você não vai passar! Desculpa, mas a ficha não caiu, ainda te espero voltar do show", admitiu Deolane.

Story de Deolane Bezerra - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de Deolane Bezerra
Imagem: Reprodução/Instagram

Story de Deolane Bezerra - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de Deolane Bezerra
Imagem: Reprodução/Instagram

Nova testemunha

No início deste mês, surgiu uma nova testemunha que teria presenciado o momento da morte de MC Kevin e pode mudar os rumos da investigação. O homem declarou que o cantor "parece ter sido induzido" por MC VK a mudar de andar para fugir de um possível flagra de sua mulher, Deolane Bezerra, quando acabou caindo do 5º andar.

Em entrevista ao "Domingo Espetacular", da TV Record, Fernando Dimmy Jr, cantor português de 31 anos, contou ter ficado hospedado num hotel em frente ao local onde Kevin e seus amigos estavam e afirmou ter presenciado todo o desenrolar da trágica morte do funkeiro.

Segundo o músico português, foi possível avistar Kevin em ato sexual na varanda do quinto andar com a garota de programa Bianca Dominguez, cerca de dez minutos antes de cair. Ele ainda desmentiu a versão apresentada por Jhonatas, amigo do funkeiro que declarou estar em um quiosque do prédio por não ter participado do ato sexual.

A nova testemunha do caso também detalhou que MC VK ouviu pedidos de socorro de Kevin quando estava pendurado no parapeito do prédio. Entretanto, não agiu para ajudar o cantor e o acidente aconteceu na sequência.

Tenho certeza do que eu estou falando. Deu a entender que o MC VK estava a incentivar o Kevin, que era para se pendurar naquele local. Que o Kevin largou a mão direita e ficou somente apoiado com a mão esquerda. E ali deu claramente a ouvir o que estava a dizer. Ele estava a pedir que o VK ajudasse ele.

Velório de MC Kevin provoca comoção em São Paulo